sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vamos falar de realizar sonhos? [video + livro ]



Olá pessoal hoje me veio um inscrito da pagina do facebook, um rapaz bem gentil e sonhador, disse que seu sonho era vir para o Japão e que ele vê seus sonhos como se eu tivesse realizado em seu lugar, bom eu fiquei feliz em lembrar que realmente eu realizei um sonho, mas triste por ver ele falando já sem esperanças, esse vídeo e texto vai para você meu amigo F.S. 



Depois que li o livro O Segredo passei a ver o lado bom das coisas, parei de focar no negativo, o segredo nada mais é que a leia da atração, tudo aquilo que você deseja de coração acontece, quer saber mais sobre esse tema baixe o livro aqui . Garanto que você vai gostar, caso queira algo mais rápido assista o filme, nele contem todas as informações do livro, assista aqui: 



Espero que tenha ajudado pois foi assim que eu realizei o meus sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!