quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O dia que eu conheci o Monte Fuji




Voltando das festas do final do ano passamos próximo ao monte fuji, quem vê pensa que esta perto, mas demorou muito para chegarmos. O Monte Fuji é a mais alta montanha da ilha Honshu sendo um vulcão ativo, mas com pouco risco de atividade.

Posso ver a linda montanha da janela de casa em Yokohama, mas apenas em dias claros sem nenhuma nuvem e seria a primeira vez que a veria tão de perto.


Na estrada tem uma parada onde se tem locais para tirar fotos e lojas com as lembrancinhas e foi em uma dessas lojas que me deparei com o stand do Studio Ghibli, sou apaixonada por Totoro e Ponyo e essa loja era um paraíso para mim.

Mesmo com os preços salgados dava para comprar algumas lembrancinhas. O Monte fuji é um ponto turístico muito requisitado, então normal essas lojinhas serem mais caras.





Como uma otaku maluca eu sempre demoro nessas lojinhas, admirando tudo e vendo quais são mais em conta e os que são bons, bonitos e baratos. Tendo muitas lembrancinhas do Monte fuji, pelúcias, chaveiros.

O que eu mais gostei? Obvio que é a vista privilegiada do Monte fuji, as lojas de lembrancinhas e  as lanchonetes, tendo alimentos com tema da montanha.






Compramos esses doces, biscoito com cobertura de chocolate branco e mochi com morango... Yummy.



Gostou? Compartilhe com os amigos Visite o facebook: https://www.facebook.com/paharakaki/ Siga no instagram: https://www.instagram.com/pah_art/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!