segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Game Center- O paraíso dos Otakus [Video + App Game center]


Olá pessoal vamos falar de games centers? Não sabe o que é isso? Deixa eu te explicar então:
Games centers são locais fechados onde se tem todo tipo de jogos eletrônicos, máquinas de pegar pelúcias, art figure e outros produtos inusitados, um local para a família e as vezes é restrito para menores de 18 anos, nesses tem jogos mais adultos e bebidas sendo o local de preferencia para os jovens.image

Resultado de imagem para UFO CATCHER GIF

A primeira coisa que vocês vão ver ao entrar nos games center serão as maquina UFO CATCHER, as famosas maquinas de pegar bichinhos de pelúcia, porem não são só pelúcias que estão disponíveis nas maquinas, temos também objetos de decoração, alimentos não perecíveis, bijuterias, cadernos e tudo que envolva a cultura japonesa, desde animes aos gatinhos da sorte.

Alem dessas maquinas temos os jogos de fliperama, luta, tiro, futebol entre outros, o mais legal na minha opinião são as cabines de jogos dando ao jogador a realidade  4D fazendo se sentir dentro do jogo. 

Agora depois da minha explicação aposto que você já ouviu falar dos Games Center!

Quando fui para shizuoka fomos em dois games centers e pegamos algumas coisas, um ursinho do tsum tsum Donald e um sabre de luz e confesso que gastamos muito dinheiro, mas valeu a pena pois foi divertido.

Pesquisando sobre essas maquinas de pegar objetos vi um site/aplicativo onde você tem a opção de jogar em uma maquina real, as maquinas estão aqui em Tokyo e você faz os comandos pelos botões que aparecem na tela. ACHEI MALUCO, mas muito legal, VIVA A TECNOLOGIA!

Esse site/aplicativo se chama Toreba Play, com diversas maquinas para você pegar seu bichinho ou produto, É PAGO e eles enviam para sua casa o produto que você conseguiu pegar na maquina.

MARAVILHOSO, uma ótima experiencia para quem não pode vir para o Japão, Link abaixo.


image
 http://www.toreba.net/play







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!