terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pikachu Outbreak - Festival mais Kawaii que você já viu! [VIDEO]

Olá pessoal sou eu a Pah e eu fui no evento mais kawaii da minha vida, sim eu vi muitos Pikachus, nunca vi tanto pikachu na minha vida, nem mesmo se eu pesquisasse no google em imagens a palavra PIKACHU não ia ter tantos quanto no evento (não estou exagerando não).



Foram escalados 1.000 PIKACHUS para esse evento, por toda a parte tinha pikachus, logicamente os de pelúcia fantasiados eram em horários específicos, esse evento foi numa semana de muito calor aqui no Japão, então a cada aparição dos de pelucia a multidão era recebida com jatos de agua, borrifadores e apresentações dos pikachus com agua, tudo para refrescar a todos!



Do dia 7 de agosto até dia 14 de agosto ocorreu esse magnifico evento,  caso esteja pensando em visitar Yokohama nos proximos anos, evidentemente ocorrerá o mesmo evento, compareça pois é algo muito incrivel e faz você voltar a sua infancia. ( site com as informações do evento, sera preciso para o proximo ano caso venha http://www.yokohamajapan.com/upcoming-events/pikachu-outbreak/)





Fiquem agora com um video de minha autoria, eu mostro um pouco do show que ocorreu no dia 14 de agosto. Divirta se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!