sexta-feira, 25 de março de 2016

Estou no Japão! [ VIDEO ]


Sumi do blog? Eu sei, mas estou ativa na pagina do facebook https://www.facebook.com/kamikazeVlog  então curta a page para ficar atualizado.

Bom, finalmente estou no Japão, cheguei no dia 08 de março e estou morando em Yokohama. A viagem foi bem cansativa confesso, afinal viajar com criança não é facil, mas deu tudo certo. Na imigração o primo do meu marido me ajudou a preencher a documentação e isso demorou um pouco, mas resolvemos tudo.





Assim que sai do aeroporto eu fiquei aerea, não sabia como reagir, só sabia rir. O video a baixo é o da viagem, desde de Abu Dhabi até Narita, aprecie a vista:



Imagina a felicidade que eu estou?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!