quarta-feira, 18 de novembro de 2015

+1500 palavras em japonês para aprender se divertindo! [GAME]

Olá família gaijin e nipônicos, recentemente descobri um site incrível com jogos para memorizar palavras em japonês, na verdade é mais um teste para saber quais palavras você conhece, mas mesmo assim dá para aprender brincando.


NÃO ESTÁ ENTENDO O QUE EU ESTOU FALANDO? Deixa eu explicar:

Este é um site de teste para vocabulário em muitas línguas diferentes. Os questionários apresentam ilustrações e movimentos originais e estão em um estilo de jogo.
  • Você pode estudar com 1500 palavras do vocabulário em 5 estilos diferentes.
  • Há 13 idiomas além do japonês para estudar. (Inglês, Francês, Alemão, Grego, Italiano, Lituano, Polonês, Português, Russo, Espanhol, Sueco e tcheco)
  • O menu é exibido em 17 idiomas. (Inglês, Francês, Espanhol, alemão, polonês, sueco, grego, russo, italiano, Português, Checo, Dinamarquês, Chinês, lituano, neerlandês, norueguês e Afrikaans)
  • Você pode escolher o vocabulário japonês ou kana de ilustrações ou de áudio e rearranjar sua ordem.
  • Você pode ver as estatísticas do seu uso do site, como que idiomas você desafiado, pontuação, o seu jogo favorito, e muito mais.





Eu estou viciada nesse jogo, afinal as palavras que não conheço passo a conhecer e gravo mais facil pois tem imagens! Estou in love com esse site!



2 comentários:

  1. Oieee :3 Td bom? *-* Bem, eu só passei pra dizer que eu simplesmente AMEI seu blog *-* Muita criativadade, variedades, dedicação, e dá pra ver que você faz tudo com muito carinho (=^-^=) Parabéns ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!