quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Se eu te perguntasse

Queridos amigos, bom antes de tudo queria agradecer imensamente aos seguidores do instagram mais de 2.500 seguidores e pode parecer pouco, mas isso significa muito para mim! Obrigada.

Bom, hoje vou responder uma Tag bem legal, vou ser sincera então vamos lá:

Tag : Se eu perguntasse



1- Você tem alguma mania? Qual?
Roer unhas, desde sempre.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Se a pessoa der bom dia eu cumprimento normalmente.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e minha mãe, pois estou morando com ela por enquanto, mas eu gosto de deixar organizado.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sempre, quem nunca?

5- Você fuma?
Não, eu odeio o cheiro.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

7- Você tem medo de envelhecer?
Não, tenho medo de ficar mais rabugenta.

8- Você usa maquiagem vencida?
E maquiagem vende?

9- Qual a sua prioridade na vida?
Meu filho sem duvidas.

10- Você joga lixo na rua?
Não, guardo na bolsa, mochila, bolsos.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
O diario de um banana, achei super interessante a forma da narrativa, já tinha assistido os filmes, agora o livro completa essa obra.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Unhas?

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Bom, minha irmã me apresentou o Mary Kay, gostei bastante, mas vou esperar estar no Japão para comprar outras marcas, afinal estou envelhecendo ne.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Quando estou em casa não uso nada, mas quando vou sair ao dia uma base, rimel e um gloss, agora quando vou sair a noite uso uma make mais elaborada.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Bom eu tenho uma Canon, porem não estou conseguindo configurar ela (preciso ler o manual), dai estou gravando com o celular mesmo...

16- Qual seu cheiro agora?
De sabonete hummm tomada banho cheirosinha...

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre, porque digamos sabe os produtos da Mary Kay aqui é caro, mas lá nos Estados Unidos ele custa preço de banana.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim, eu não teria coragem, ia me sentir uma bandida.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Depende, se o idoso chegar numa boa eu ofereço, agora se é aquele que só reclama eu nem olho.

20- Você é uma pessoa sociável?
Depende muito se eu gostar de você rs.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Faz mais de anos que não coloco créditos.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Diminuiria o seios ~

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Na verdade eu armaria alguma coisa para ela pegar no ato, afinal se ele desmentir ela vai acreditar nele.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Preguiça e gula.. kk

25- Você é feliz?
Sim, filho perfeito, marido lindo estiloso gostoso... 

26- Você é uma pessoa vingativa?
Olha eu não esqueço das coisas, minha vingança vem quando a pessoa precisar de mim. Dai eu jogo na cara da pessoa :)

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, varias vezes, mas cada um por seus motivos rs

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Nem sempre... Já vi pessoas dizerem que mudaram, mas na verdade pioraram... 

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Depende da visita...

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom, cada um tem seu hobby, uns cantam, uns desenham, uns leem... Se não gosta, não faça ué.

Bom gostei dessa Tag, bem simples mas divertida.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!