quarta-feira, 21 de outubro de 2015

QUERO LIVROS JAPONESES! Onde encontrar?

Caros leitores;
Eu sou apaixonada por livros e quando me falam de livro japonês eu amo mais ainda, compro sempre que posso e quando vou na Liberdade-SP, mas algumas pessoas não tem essa opção de poder ir ao bairro japonês com maior comunidade japonesa.

Por isso vou disponibilizar o link da livraria que eu mais amo no mundo, pois dá vontade de levar tudo!

LIVRARIA SOL




Localizada em frente ao metro Liberdade, seu ambiente é agradável e acolhedor (eu vivo visitando essa livraria), com diversos segmentos de livros, revistas e mangás.


Com revistas variadas, como de costura, de artesanato, de como desenhar mangá, musica, teen, pop, sempre com revistas novas.

Estava olhando os livros e olha que graça para as crianças:




E pensando em seus clientes que moram longe da livraria eles vendem online!


Então corre lá e visite o site da loja. Link abaixo

LIVRARIA SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!