quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TAG: Me conhecendo melhor!

Olá pessoal, hoje vou responder essa Tag #ConhecendoMelhor com apenas verdades! 
1. Nome completo.
Paloma Souza 

2. Onde você mora? 
Atualmente em São Paulo, mas logo logo em Yokohama -Japão (√*‘v`♡♥)⌒。+♬

3. Estado civil/tem filho?
Solteira (por enquanto) Tenho um filho de 1 ano e 6 meses chamado Isac Yukio 

4. Sua comida favorita? 
Bom eu gosto muito de kara age (frango frito), mas não resisto a uma lasanha, pode ser de massa normal, de abobrinha, de berinjela, de batata... Sendo lasanha. image

5. Comida que você não gosta?
Não curto muito carne bovina nem suina, acho meio esquisito aqueles nervos e gorduras, e frango só como o peito.image

6. Qual sua bebida favorita?
Amo suco natural de manga, goiaba, morango e de laranja. 
 
7. Bebida que você não gosta?
Alcoolica forte tipo drea, pinga...


8. O que você menos gosta em você?
De pessoas boazinhas demais, eu sou muito desconfiada.


9 . Qual seu pior defeito?
Rancorosa e vingativa. 

10. O que é importante para você em uma pessoa?
A sinceridade, odeio quando tentam me enganar, então mesmo que me machuque eu prefiro a sinceridade.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Ultimamente só animação 

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera e inverno.

13. Quantos irmão você tem?
Uma irmã mais velha e três irmãos por parte de pai. 

14. Qual esporte você pratica?
KickBoxing  

15. Qual seu time? 
O Hiro diz que eu sou corintiana. 

16. Doce ou salgado? 
Doce. 

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo gatos e não me dou bem com cachorros, acho bonitos, são muitos alegres e ficam pulando. 

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Amo: ENKA, J-POP, J-ROCK, K-POP. 
Odeio: funk 

19. Qual sua cor preferida?
Preto e branco . 

20. Uma frase.
Nasci Gaijin, mas meu coração é nihonjin. (nome do blog)

 Um pouco de mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!