domingo, 5 de julho de 2015

TOP 05 : Culinaria japonesa que eu amo! [+RECEITAS EM VIDEO]

Comida japonesa antes era apenas algo que só ouvia falar,pois meus pais não eram muito chegados e eu não podia sair para restaurantes sozinha, então só fui conhecer realmente a culinária japonesa através do meu marido. E agora sou apaixonada por vários pratos típicos, então vou fazer meu TOP 05 da culinária japonesa.


#05 - TENPURA
Uma fritura tipica da culinária japonesa, feita com uma massa leve de água, farinha, ovo e sal misturada com legumes.

(VIDEO DA RECEITA AQUI) em português 


#04 - UDON
Uma sopa com macarrão japonês e alguns temperos e legumes.

(VIDEO DA RECEITA AQUI) em português 


#03 - KARA AGE
Frango frito com um tempero d gengibre e outras especiarias, super crocante por fora e suculento por dentro.

(VIDEO DA RECEITA AQUI) em português 


#02 - KARE
Carne com molho curry com batata e cenoura, tem bem apimentado e outros doces.

(VIDEO DA RECEITA AQUI) em português 

#01 - GYUDON
Uma iguaria de carne com um corte bem fino e com um molho especial sobre o gohan (arroz japones).



Huummmmm deu fome .... ITADAKIMASU!!!!!ᕙ( * •̀ ᗜ •́ * )ᕗ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!