domingo, 5 de julho de 2015

Tag #IloveAnimes

Yo minna!!! Bom estou sumida, pois estou estudando nihongo, jogando Tibia e quando posso durmo de dia com meu Yuyu (Filho). Como eu mudei o nome do blog para algo mais pessoal, então vou falar sobre a minha pessoa tambem. E para começar vou responder um chamado da minha queridissima amiga Geisa do blog Cantinho da Geisinha da Tag I LOVE ANIMES e vou responder as perguntas image

1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

A princesa e o cavaleiro, sem duvida é um amor de historia, mas o que me marcou foi a Sailor Moon que me fez descobrir esse universo maravilhoso! 


2. Qual é o seu anime favorito?

Bom, essa pergunta é muito dificil, mas sem duvidas é o Tokyo Magnitude 8, ele é meu favorito por se tratar da realidade do Japão sobres os Terremotos, eu gosto de varios como Kobato, Nana, Lovely Complex, Naruto, DBZ, Sailor Moon... Mas esse realmente eu assisto inumeras vezes e sempre me emociono



3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Hummm... Dificil eu sou muito brava, nervosa, mas no fundo sou boa... Quem eu me pareço? Talvez a Tsunade do Naruto, ela é explosiva, gosta de jogar, muito preocupada com a vaidade, não aparenta a idade que tem, quando pisam no calo dela ela vira uma fera. 

4. Por qual personagem você é apaixonada?

Quem me segue no facebook sabe que eu amo o Sasuke do Naruto, não é atoa que meu marido é a cara do Sasuke kkkk, na verdade eu gosto da personalidade dele, não sei por que eu fui atraida pela frieza dele e agora o casamento dele com a Sakura e ela sempre espera ele chegar nela com carinho e ele é frio 



5. Com qual personagem seu estilo mais se parece?

Ahhhhh mais dificil ainda, mas acho que é a Karin do Kare First Love, o corte do cabelo e o estilo de roupas, um dia tá de roqueira outro dia de menina romantica... 


6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?

Foi Hamtaro, pois meu filho gostou dai agora assistimos todo os dias.


Bom é isso, quem quiser pode responder as perguntas nos comentarios ou faça um post em seu blog, ficaria feliz em ler suas respostas 

Mata ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!