segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mãe de mestiço: O que meu filho assiste?

Olá pessoal, hoje vou seguir com o inicio de uma coluna especial sobre como é ser mãe de mestiço, creio que é um pouco diferente da nossa cultura brasileira, por isso vou escrever toda semana essa coluna com dicas, cotidiano e a cultura.
Meu filho Yukio, 1 ano e 3 meses.

O que meu filho assiste?

Bom, desde que ele nasceu eu venho introduzindo a cultura japonesa no seu cotidiano, o que eu gosto que ele assista são os clássicos programas infantis da NHK emissora de televisão, porem tem outros que também gosto muito pois aprendo junto com ele;

Inai Inai Ba



Nontan






Mameshiba




Shimajiro





 Esses são alguns dos programas infantis que eu super recomendo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!