sexta-feira, 24 de abril de 2015

Top 5 doramas que mudaram minha vida!

Yo minna! Hoje vou falar sobre doramas (novelas japonesa), eu sou muito fissurada em assistir esse tipo de novela, pois as historias são sempre assim " Mocinha é boa, mocinho é mal, mocinha boa gosta do mocinho mal que tem uma antiga relaçao que sempre faz de tudo pra atrapalhar" normalmente é assim, logico que tem outros tipos de doramas como de ação, detetive, terror... Vale a pena pesquisar sobre esse tema.

Mas hoje vou divulgar 5 doramas que eu amo do fundo do meu coração, é uma lista pessoal, mas quem sabe faz você querer assistir tambem!

#05 - Anna-san no omame

Um dorama de comédia, Anna-san no omame conta a historia de uma garota que sempre entra em confusões criadas por ela mesmo. Ela acredita que o namorado de sua amiga está afim dela e cria historias em sua mente sobre isso, mas sua amiga nunca percebe as confusões armadas por ela.

Moral da historia; Nossa imaginação é bem perigosa, melhor esclarecer as coisas logo no começo, porque se deixar para mais tarde pode ser tarde demais.







#04 - Taiyou no Uta


Dorama dramatico com um pouco de comédia, conta a historia de uma garota que tem uma doença muito rara onde não pode sair ao sol, ela conhece um rapaz que quer se aproximar dela, mas ela sempre o esquiva... Bom a historia muda quando ela se apaixona por ele... Mas e essa doença vai atrapalhar?

Moral da historia; Não deixe que um problema faça criar outros problemas, viva a vida ela é unica!


#03 - MAOU


Um dorama de detetive, conta a historia de um detetive que tem um caso em suas mãos, alguem anda matando varias pessoas e deixando uma carta na caixa posta dele... Uma trama muito elaborada, você desconfia de todos, mas só tem um envolvido nisso... Será que você consegue adivinhar?

Moral da historia;  Nada é o que parece,


#02 - Last Friends
Dorama dramatico, conta a historia de um grupo de amigos onde cada um tem seu drama, uma não aceita seu corpo como de mulher ela se vê como homem, outro foi abusado quando criança, outra apanha do namorado, outra não tem companhia e outro é traido pela esposa... Uma historia e tanto, cheia de conflitos.

Moral da historia: Todos nós temos conflitos internos, mas não podemos deixar isso dominar nossas vidas.



#01 - Ichi rittoru no namida





Um drama baseado em fatos reais, Aya tem uma doença degenerativa aos 15 anos e tem que enfrentar isso mesmo estudando e conhecendo o amor, uma historia bem triste como o nome do dorama já diz Um litro de lagrimas. 



Moral da historia; Tem coisas que não podemos mudar apenas devemos aprender a conviver com elas




se você assistir esses doramas com certeza vai ficar viciado!

2 comentários:

  1. Bela Lista, adorei esses Doramas também, sobretudo amei demais Last Friends, tem uma história forte e com uma boa dose de realidade, Amei sua Lista *--*'

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada , são os doramas que eu sempre assisto <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!