quinta-feira, 19 de março de 2015

Mais de 100 estações de rádios japonesa online!


Yo minna-san! Quem mais alem de mim gosta de ouvir musicas japonesas? Acho que todos que participam do blog, tão envolvente não é mesmo? Pensando nisso eu tambem gosto de ouvir conversas no idioma japonês, mesmo não entendendo muita coisa do que eles falam, eu gosto de ouvir.



Então  achei esse site lindo de maravilhoso com mais de 100 radios online (sim eu contei)
Esse site contem rádios de todas as regiões do japão, alem da frequencia do rádio que é ouvida atravez do seu programa de musica (clicando no botão ao lado do logo da rádio você vai baixar um arquivo que é aberto em programa de musica) .  E logo a baixo do logo da rádio escolhida tem um link que é o da rádio para você conhecer melhor cada rádio e seus programas.

Alem das atrações normalmente tem blogs dos apresentadores, que relatam cotidiano e curiosidades, vale muito apena vascunhar esses sites das rádios!


imagePARA ACESSAR O SITE DAS RÁDIOS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!!




Eu amo esse site, então amem tambem!!!!

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!