segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Animação sobre a Volta para o Japão



Muitos japoneses e descendentes ou não que moravam no Japão voltaram para seu pais de origem ou onde se encontra sua família e simplesmente não esquecem o amado pais nipônico.

É comum isso acontecer, pois um pais com muitos recursos, lindas paisagens, ótimas moradias, culinária deliciosa e barata... Inúmeras vantagens. E é dificil esquecer e se acostumar com outra realidade.

Mas me pergunto " Sente saudades? Por que não volta? "

Falta de recursos? Sem coragem? Medo? Vai sentir saudades?

Bom, o que tenho a dizer sobre isso é que não perca tempo, afinal a vida é unica e não vai poder voltar no tempo. Do que adianta ficar em um lugar onde seu coração está em outro?

Eu sei é complicado ficar longe das pessoas queridas, mas tem internet agora que facilita nossas vidas. E com um mês de trabalho lá no japão você já compra a passagem aérea de volta.

MAS PAH POR QUE ESTÁ FALANDO ESSAS COISAS?imagem

Desculpa, mas eu só queria mostrar esse video legal que achei, é sobre os japoneses que voltam ao Japão e com isso fiquei me perguntando "Por que algumas pessoas não voltam, mesmo querendo voltar?"

Enfim, desculpa qualquer coisa... SUMIMASEN imagem



------------------------------------------------------------------------------------------

Vejam esses videos de animação antiga sobre a volta ao Japão, conta a historia do Urashima Taro que veio ao Brasil num casco de tartaruga e com o tempo ele fica com saudades do Japão








Eu achei fofo 

imagem







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, dica...
Respeite para ser respeitado!